Os votos para os deputados, senadores e Governo do Estado nas eleições 2010 já foram definidos, restando apenas a eleição para à Presidência da República. Agora, o questionamento muda de posição: de apoios nas eleições para situação ou oposição ao Governo.
Um dos deputados estaduais eleitos este ano é Gustavo Fernandes (PMDB) que integra a base do partido no Estado sob orientação do deputado federal Henrique Alves (PMDB) e deve integrar a lista de oposição ao Governo. "Eu sou do PMDB e sou da base de governo federal: vou apoiar a Dilma junto com Henrique e sigo a linha do PMDB de oposição", argumenta.
Gustavo Fernandes é filho do diretor do Dnocs, Elias Fernandes, e garante que trabalhará na Assembléia, principalmente, pela saúde e pelo turismo do Estado. Ele conta que sua história política é familiar, com um legado de mais de 10 mandatos na Assembléia Legislativa pelo seu pai, Elias, seu avô José Fernandes de Melo e sua avó, Lindalva Torquato.
"Saímos fortalecidos das eleições pelo trabalho desenvolvido no Rio Grande do Norte", argumenta Gustavo Fernandes contando que os eleitores do pai dele - cerca de 60% - votaram nele com uma "transferência de simpatia".
* Do portal Nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário