quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Câmara Municipal de São Miguel reprovou proposta que previa o aumento do número de Vereadores

A Câmara Municipal de São Miguel reprovou durante sessão ordinária realizada na manhã de hoje (01) a Proposta de Emenda á Lei Orgânica do Município de número 01-09/2011 de autoria do vereador Francisco de Paulo Rêgo (PMDB) que previa o aumento do número vereadores do município a partir da próxima legislatura.

A proposta que tinha por objetivo alterar a redação do Artigo 12, Parágrafo terceiro da Lei Orgânica que trata sobre o número de vereadores a ser fixado para a Câmara Municipal foi reprovado por 6 votos a 3. Com a alteração proposta pela emenda o município passaria na próxima Legislatura a contar com 11 vereadores e não mais 09 como na atual Legislatura.

Votaram a favor da aprovação da proposta os vereadores José Edmilson de Carvalho, Valdemiro José e Francisco de Paulo Rêgo, ambos do PMDB. Foram contrários a aprovação do texto os parlamentares, José Passo Coelho, Maria de Fatima Moreira, José Alves de Lira, Maria Da Paz, Celio Gonçalves e Francisco de Manoel, este último presidente da Casa, justificou seu voto relatando que mesmo estando diminuindo as suas chances de reeleição tomou este posicionamento em virtude de maior parte da população ser contrária a proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário