segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dupla encapuzada aterroriza família na Zona Rural de Venha-Ver

Uma família residente na comunidade do Sitio Riachão, Zona Rural do município de Venha-Ver viveu momento de terror na noite do ultimo sábado (11). Segundo matéria postada no blog Nosso Paraná a viúva Luíza Pessoa de Freitas, 70 anos, juntamente com a sua filha Lucia Pessoa de Freitas e uma neta Maria Débora Pessoa de Sousa, foram ameaçadas, espancadas e assaltadas depois que uma dupla encapuzada e armada de espingarda calibre 12 e revolver invadiram a residência das mesmas.

O Drama da família teve inicio por volta das 18h00min quando as vitimas encontravam-se sentadas em frente à residência e apareceu a dupla ordenando que as mesmas entrassem. Ao entrar a dupla que demonstrou tem total conhecimento do local e da família perguntou por outra filha da viúva que não estava em casa. Em seguida usando de violência a dupla efetuou coronhadas na cabeça da anciã e das demais vitimas e pegaram uma importância de R$ 550, relógios, celulares e mais duas armas de fogo, uma de calibre 12 e um revolver que pertenciam ao falecido esposo.

Após subtrair o dinheiro, objetos e armas a dupla se evadiu em uma motocicleta que estava estacionada próximo ao local. Segundo as vitimas os dois elementos fugiram com destino a Zona Rural do vizinho estado do Ceará. Após tomar conhecimento do fato a Polícia local passou a investigar o fato e realizar diligências, porem ainda foi possível identificar à dupla. A Polícia Militar acredita que outras pessoas possam estar envolvidas na ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário