O América venceu o Centenário de Pau dos Ferros neste domingo (27). A equipe da capital dominou a partida realizada no estádio 09 de janeiro em Pau dos Ferros e conquistou os três pontos com gols de André Neles, Robson e Robson Simplício.
O primeiro gol do América ocorreu aos 16 minutos da primeira etapa após bela jogada de André Neles. O camisa 9 driblou dois zagueiros, passou pelo goleiro Índio e, de pé esquerdo, fez o gol do alvirrubro natalense. Mesmo com boas investidas do Centenário, o América manteve o domínio na maior parte do primeiro tempo, indo para os vestiários com a vantagem no placar.
Na segunda etapa, o Centenário criou as melhores jogadas de gol durante os primeiros minutos. A equipe do Oeste chegou perto de fazer o gol de empate, mas foi o América que conseguiu o gol. Em cobrança de escanteio pelo lado direito do ataque aos 31 minutos, Ivan González mandou na cabeça do capitão Robson, que estufou as redes de Índio.
O Centenário "acusou o golpe" e o América, sem pressão, comandava as ações em campo. O terceiro gol foi amadurecendo e saiu de maneira espetacular. O volante Robson Simplício, que entrou em campo na vaga de Eliélton, mandou uma bomba de fora da área no ângulo esquerdo de Índio, que chegou a tocar a bola, mas não conseguiu evitar o terceiro gol, sacramentando a primeira vitória do clube no segundo turno.
Com mais essa derrota, a nona em 11 jogos o Clube Centenário Pauferrense permanece na lanterna do segundo turno da competição e em ultimo na classificação geral do estadual com apenas 02 pontos conquistados em 11 jogos disputados.
Ficha técnica - Centenário Pauferrense 0x3 América
Estádio: 9 de Janeiro, Pau dos Ferros-RN
Data: 27/03/2011
Hora: 17h
Árbitro: Lenilson de Lima Assistentes: Eduardo Lincoln Neves e Jean Márcio dos Santos Gols: André Neles, Róbson e Róbson Simplício (América) Cartões amarelos: Klebson (Centenário) e Róbson Simplício (América)
Centenário: Índio; Baiá, Eduardo, Pipoca (Thales) e Elton; Josué (Bruno Potiguar), Gavião, Paulinho e Klebson; Lanzinho (Binha) e Wilton. Técnico: Carlos Gutemberg
América: Sílvio, Osmar, Caçapa, Robson e Adalbeto; Rodrigo Thiesen, Elielton (Robson Simplício) , Norberto (Wescley) e Iván Gonzalez; André Neles e Washington (Evandro). Técnico: Flávio Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário