sábado, 13 de novembro de 2010

Rosalba apresenta os nomes da equipe que comandará a transição

A governadora eleita do Rio Grande do Norte, senadora Rosalba Ciarlini (DEM), anunciou ontem a equipe que atuará na transição administrativa do Estado. Logo após anunciar os nomes que farão parte da comissão que tratará das mudanças no governo, Rosalba disse que espera um clima de civilidade no período em que terá de se reunir com a equipe de transição entre o atual governo e o seu terá início oficial em 1º de janeiro de 2011.

Logo que anunciou os nomes dos membros que vão compor a sua equipe de transição, a democrata disse que não quer viver traumas enquanto obtém todas as informações necessárias para dar início ao trabalho para o qual foi eleita com expressiva votação em 1º turno nas eleições de outubro passado.

Rosalba Ciarlini fez questão de repetir o discurso que fez na tribuna do Senado da República na tarde de quinta-feira passada que foi o eu seu primeiro pronunciamento após as eleições. Ainda em Brasília, exercendo a função de senadora, Rosalba Ciarlini se reuniu com prefeitos do Estado e se comprometeu governar em sintonia com todos os gestores municipais.

A equipe de transição será formada por:

Francisco Obery Rodrigues Júnior, 56 anos, engenheiro químico, com especialização em metalúrgica na UFRN, especialização em Gestão de Sistemas de Ciências e Tecnologia FEA/USP/1984 e especialização em Gestão Pública - FGV/2000.

Thiago Cortez Meira de Medeiros, 32 anos, Advogado, formado em Direito no ano de 2001; Especialista em Direito Público pelo Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP (2003).

João Augusto da Cunha Melo, 58 anos, Engenheiro Civil e já ocupou os cargos de vice-diretor do Centro de Educação Técnica do Nordeste do Ministério da Educação (1972/1975); Diretor do Departamento Obras da então Superintendência Municipal de Obras e Viação (SUMOV), entre outros inúmeros cargos.

Frederico Magnus de Lara Menezes, 50 anos, Bacharel em Ciências Contábeis, ocupou o cargo de Subcoordenador de Contabilidade no Governo do Estado (1987/1989); Contador Geral do Estado (1990/ 2010); a partir do ano de 2003/ 2010 acumulou a funções de contador Geral do Estado e secretário-adjunto da Controladoria Geral do Estado. Em 2010 passou a ocupar a assessoria técnica da Assembleia Legislativa do RN.

Paulo Roberto Davim, 50 anos, formado em Medicina, possui especialização em cardiologia e intensivista. Ocupou os a presidência da Associação Médica do RN, foi vice-presidente da Associação Médica Brasileira; Diretor do Sindicato dos Médicos; Conselheiro do Conselho Regional de Medicina; Fundador e presidente da Sociedade norte-rio-grandense de Terapia Intensiva; Servidor Público do Estado há 25 anos lotado no Hospital Walfredo Gurgel; Fundador da UTI do Hospital Santa Catarina e da UTI Cardiologia do Walfredo Gurgel, Deputado Estadual duas legislatura (2002/2006 2006/2010).

Ricardo Marinho Nogueira Fernandes, 53 anos, formado em Engenharia Civil e Direito. Auditor Fiscal do RN desde 1988; já trabalhou na UFRN desempenhando a função técnico dos Serviços de Engenharia. Trabalhou na antiga Sumov e STOP. Foi de subdiretor da 1 URP - Unidade Regional de Tributação ( 2003/2009).

* com informações da Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário