Foi aprovada pela Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte durante sessão realizada na tarde desta segunda-feira (22) a prestação de contas referente às eleições 2010 do Deputado Estadual Raimundo Fernandes que foi reeleito para o seu sétimo mandato.
O processo de prestação de contas do Deputado reeleito pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN) foi apresentado pela Juíza Lena Rocha. Após a apreciação as contas foram aprovadas de forma unanime pela corte, em consonância com os pareceres da Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria do Tribunal, bem como do Ministério Público Eleitoral.
Logo em seguida foi à vez do Deputado Ricardo Morra (PMN) ter as suas contas aprovadas por unanimidade. O relator do processo foi o juiz Marcos Duarte, que votou pela aprovação das suas contas, em consonância com os pareceres da CCIA e do MPE.
De acordo com dados da prestação de contas final feita ao Tribunal Superior Eleitoral o deputado Raimundo Fernandes declarou ter recebido entre doações de terceiros, do seu comitê financeiro e recursos próprios o total de R$ 288.000,00. Já o Deputado Ricardo Motta declarou ter arrecadado durante a campanha o valor de R$ 528.843,68. Os dois deputados declararam ainda gasto de mesmo valor que o arrecadado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário