terça-feira, 5 de outubro de 2010

Rosalba comemorou a vitória em Mossoró, em seguida passa dez dias na Alemanha

A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) foi a Mossoró comemorar a sua vitória com a tradicional descida do Alto de São Manoel. Em entrevista coletiva, ela reforçou que após retornar da Alemanha, onde vai conhecer um neto e visitar uma filha, é que tratará da transição de governo e da formação do secretariado. Serão dez dias de viagem.

Ela disse que ainda não parou para tratar de nomes que irão compor o secretariado. "De jeito nenhum. De ontem para cá nem dormi só comemorando. Tudo será feito no seu tempo certo", declarou.

Sobre os primeiros atos após a posse, Rosalba disse que a prioridade é organizar o governo e descartou, por enquanto, a necessidade de fazer uma auditoria das contas do governo. "Resgatar a credibilidade e reconstruir a gestão pública. Fazer a obrigação na saúde, educação, segurança e arrumar a casa", declarou.

Sobre o segundo turno das eleições presidenciais, Rosalba disse que se dedicará à candidatura de José Serra (PSDB). "Agora vamos tratar da questão nacional. Tive toda a preocupação de tratar das questões locais. Agora vamos tratar das questões nacionais. Agora é Serra", destacou.

A governadora eleita disse não estar preocupada com a Assembléia Legislativa dividida ao meio entre oposição e situação. "A campanha passou. As eleições já terminaram. A Assembléia quer com certeza dar a sua contribuição para o Rio Grande do Norte", acrescentou.

Rosalba evitou falar qual seria sua primeira ação em favor de Mossoró. "Isso é um assunto que ainda vou discutir com a prefeita", frisou.

* Com informações do Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário