O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte vai realizar concurso público para contratação de pessoal. Foi publicado no final do mês de fevereiro uma resolução que dispõe sobre a seleção para o provimento de cargos efetivos.
A realização do certame visa suprir o déficit estrutural de recursos humanos, decorrente da expansão dos serviços no Poder Judiciário do Estado.
De acordo com a resolução divulgada nesta quinta-feira (18) no Diário da Justiça Eletrônico, o edital ainda será lançado com todos os detalhes do certame. A comissão do concurso será constituída por um Desembargador indicado pelo Tribunal, que a presidirá; dois Juízes indicados pelo Tribunal; um membro do Ministério Público; um representante do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado.
O Presidente da Comissão expedirá edital de abertura de inscrições, bem como firmará contrato com órgão ou instituição especializada em organização e realização de certames, com autorização da Presidência.
Após a publicação do ato de constituição da comissão, esta, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, deverá submeter o respectivo edital à deliberação do Tribunal Pleno.
Cargos:
Auxiliar Técnico
Oficial de Justiça
Técnico Judiciário
Técnico em Informática Judiciária
Assistente de Informática Judiciária
Nenhum comentário:
Postar um comentário